sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Garrafa de Vidro III – Faça Você Mesmo

Gente mais uma ideia de reutilização de garrafas de vidro!

Olha essa garrafa de vinho que fiz essa semana. Só Love, eu amei essa garrafa que agora é um arranjo! hahaha

Super fácil de fazer e pode ser usado na decoração da sua festa de natal, réveillon, como arranjo de mesa de casamentos, e é claro, decorar um cantinho da sua casa! não acham?!


Material:
- Garrafa de vidro (fiz com uma de vinho)
- Pistola de cola quente (para fazer o nome, eu escrevi LOVE)
- Tinta Spray Branco Brilhante - SUVINIL (você pode pintar da cor que desejar, e escolher entre fosco e brilhante, eu particularmente gosto de brilhante)
- Flores, folhagens, etc. (Pode ser artificial o natural)




E vocês, o que acharam da reutilização com garrafa de vinho, já postei varias idéias aqui...


Boa sorte na produção e me conte o resultado.


Beijos da Dam :)



13 comentários:

  1. oiieee, obrigada pela dica, boa ideia mesmo fazer quadrinhos com tecidos coloridos!!!!

    ainda mais com esta super dica do grampeador, ameiiii!

    bjos bjos otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho lindo quadros com tecidos coloridos, deixa a casa super alegre, né...
    fica super bacana! Faz e posta no blog que eu quero ver :D hehe


    beijos e otimo final de semana para você tambem :D

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Damares, Ficou uma graça essa garrafa, bem moderna.
    Tenha um otimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. achei mt fofa sua garrafinha!

    tenho um album no Facebook do blog só com artes das blogueiras de plantão, queria saber se posso colocar suas fotos lá :)

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Schandra que bom que gostou da garrafa :D agora um jarrinho decorativo né.. hahah
    beijos e uma ótima semana para você

    ResponderExcluir
  6. Rê que bom que gostou da garrafinha, é um desperdício joga-la no lixo, não é mesmo? heh

    Ahh divulgue as fotos que você quiser, fiquei bem feliz em saber que você gosta das coisinhas que eu faço... me manda seu face que quero ver as outras artes das blogueiras de plantão :D

    Beijo e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  7. ta no facebook

    http://www.facebook.com/vidaloucadecasada :)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as garrafas. Agora já sei o que fazer com elas, amei...

    ResponderExcluir
  9. Maeeeeee, que bom que gostou :D esta vendo só, como é bacana reciclar?!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  10. uall
    essa ficou chic... gostei demais, parece vaso de porcelana, né?! adorei a dica... vou usar aqui em casa =]

    bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Que simpática ficou. E sua mesa de mosaico ficou uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. muito linda suas garrafas adorei, eu tb gosto de reaproveitar as garrafas tenho uma que fiz com linha de croche e você me deu uma ideia para outra garrafa que ta aqui abandonada obrigada.

    ResponderExcluir