segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Almofada fofa

Olá meninas, sei que estou super mega sumida, mas estava totalmente sem tempo e já com saudade de olhar os bloguinhos de vocês que eu simplesmente adoooro.

Hoje vou mostrar essa almofada fofa em formato de bombom...
super simples de fazer, e feita com muito carinha pela minha irmã Danielle.


PASSO A PASSO (PAP)

Passo 1: O tecido era uma fronha de travesseiro

 Passo 2: Colocar os enchimentos do formato que deseja


Passo 3: Envolver o tecido no enchimento


Passo 4: Costurar as pontinhas

Passo 5: Fazer um laço fofo com fita de cetim grossa nas cores que casam com o tecido



E aí meninas, ficou realmente super fofo , né
Deixa a decoração do quarto fofa.
Pode fazer com o tecido que combina com a decoração do seu quarto que da ar super aconchegante!

Beijos da Dam e uma ótima semana para todas.
E deixem recadinho e divulguem o blog :D

7 comentários:

  1. Oii Damares!
    QUE LINDA SUAS ALMOFADAS AMEI E SUPER FÁCIL DE FAZER!
    VIM RETRIBUIR A VISITA E JÁ VOU FICANDO POR AQUI POIS GOSTEI MUITO DE TUDO QUE VI,BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou das almofadas, fico feliz :D

      Volte sempre viu :D
      vai ser um prazer receber seus comentários

      Um beijos, Dam

      Excluir
  2. Oiii
    Vim conhecer e também vou ficando por aqui...

    Vc me perguntou sobre o isopor,eu risquei com uma caneta e depois cortei com estilete,peguei o tecido risquei com caneta do mesmo tamanho das letras cortei com tesoura e colei com cola brana,deu pra entender qualquer duvida me pergunta que te explico melhor.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retribuir a visita... Adorei(tenho paixão por almofadas!), ficaram lindas, e são fáceis de fazer, as cores também ficaram perfeitas... Bjussss

    ResponderExcluir
  4. oi dam... adorei o post
    é super fácil de fazer mesmo... só demora, não tem jeito, arte é assim, tem que dedicar... hehehe
    e o resultado é exclusivo, por isso vale tanto a pena, né...

    beijooooss
    saudadiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Oi Damares, Lindas almofadas e bem facil de fazer , vou me inspirar e fazer para o quarto da minha pequena, bjs

    ResponderExcluir
  6. aiii eu quero!!!! amei amei! To procurando um formato novo de almofadas, quero dar uma modernizada na sala, amei a ideia :) e as listras, q fofura!

    respondendo teu comentario la no blog, guria tu acredita q nao pintei a garrafa? Ela ja era assim! A mts anos atras quando comecei a juntar um pequeno enxoval (nem namorava ainda!) ganhei aquelas duas garrafas da minha mae...nao lembro da onde veio nem como, mas amei elas e guardei, pq sabia q futuramente iria usar....e adoro elas! E elas sao daquela cor mesmo! Nem sei q marca deve ser...bjos!

    ResponderExcluir