quinta-feira, 14 de abril de 2016

Escritório turquesa e amarelo

Pra quem não sabe, sou publicitária e a 1 ano e meio resolvi sair de um emprego formal para abrir meu próprio escritório. Não foi nada fácil, enfrentei muitos desafios durante esse período, ainda não alcancei o sonho 100%, mas estou meio caminho andando rs

A ideia foi desenvolver um projeto único e personalizado, que também moderno e funcional. A cor da parede eu mesma fiz, comprei tinta branca a base de água e pigmentos azul e verde e fui testando a cor, queria um turquesa mais suave, mas no final gostei do resultado.


Essa mesa amarela, eu comprei em 2013 em um bazar de móveis por R$30,00, ela passou pela segunda reforma e agora mora no meu escritório. (Veja como ela era antes da pintura aqui)

O Carretel de Fios que restaurei para usar como mesa para impressora (mostrei no post anterior) Usei a mesma tinta da parede.

Ainda falta alguns objetos decorativos, pretendo colocar quadros na parede, deixando o ambiente mais moderno e descontraído. Afinal é um escritório de Designer...

Então vem ver como ficou o escritório ?! :)


      









20 comentários:

  1. Nossa Dam, seu escritório tá o máximo!! A cara da criatividade, muita cor, mta luz e mta alegria... Admiro demais o seu bom gosto, e a forma como vc se dedica a esse universo da decoração... Sempre q venho aqui me inspiro, pq vc sabe q sou toda preto, branco e nude... Mto sem graça, e uma pitada de cor trás mta energia positiva pra vida, isso é maravilhoso... Parabéns pelo trabalho e que seu novo ambiente traga muito mais criatividade pro seu negócio... Sucesso!!

    ResponderExcluir